ELO 2014

ELO 2014

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

EQUIPE ELO - COMPOSIÇÃO 2012

    Neste ano de 2012 a Equipe ELO competiu com 06 atletas, considerando que para o devido efetivo considerou-se atletas que participaram de mais da metade das provas de ciclismo dos calendários de Mountain Bike e Speed (em piso asfaltado).
 
   Podemos concluir que foi um ano muito produtivo, onde conseguimos levar o nome de Piratini, representado bem a Primeira Capital, por várias cidades da metade sul do Rio Grande do Sul, onde obtivemos bons resultados.
 
   Os atletas da Equipe ELO estão em continua evolução, melhorando a cada ano, e ainda nesse ano de 2012 tivemos a entrada de um novo atleta, o garoto Luiz Eugênio Cardoso, que é natural de Piratini, mas mora em Porto Alegre, e se deslocava de lá para competir nas etapas do campeonato de MTB, e já mostrou a que veio, sendo CAMPEÃO na sua categoria (iniciante). Os demais atletas obtiveram resultados relevantes, considerando-se que é apenas o 2º ano em que a equipe está competindo no cenário do ciclismo, o que vem a engrandecer o esporte Piratiniense.
 
   Como se sabe, não se faz nada sozinho, portanto fica aqui registrado o agradecimento a todas as pessoas que nos apoiaram neste ano de 2012 (patrocinadores, apoiadores, familiares, amigos, simpatizantes, etc.).
 
   E que venha 2013, com muito pedal.....Dalheeeee ELO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário