ELO 2014

ELO 2014

domingo, 4 de dezembro de 2011

Campeonato Zona Sul MTB - Grande Final


Aconteceu nesse domingo, dia 04/12/2011, a grande final do Campeonato Zona Sul MTB, na cidade de São Lourenço, na comunidade do Boqueirão. Foi uma Prova de alto nível, onde os atletas da Equipe ELO obtiveram ótimos resultados.

A Equipe ELO foi criada neste ano de 2011, com intuito de promover o ciclismo em todas as suas formas de interação, para trazer até a comunidade Piratiniense, um esclarecimento e um chamamento à prática do ciclismo, e em todos os sentidos a Equipe vem obtendo resultados acima do esperado.

A Equipe se propôs a competir no Campeonato Zona Sul, com o objetivo de ganhar mais experiência neste esporte, pois este campeonato já é tradicional e atrai pilotos com vastas experiências para passar para os demais, e surpreendentemente, além de muita experiência já adquirida ao longo do ano, ainda a equipe obteve expressivos resultados. Estes resultados serão apresentados em seguida, após a divulgação no site oficial dos promotores do campeonato (www.ulcmtb.com.br)

E nessa última etapa foi muito marcante, pois mais de 20 torcedores Piratinienses acompanharam a equipe, formando uma verdadeira torcida organizada, o que deu mais ânimo ainda aos atletas, e chamou muita atenção de todos os demais, pois somos a menor equipe em número, mas com certeza, a maior em alegria e Amor ao Ciclismo. E quando nos falta pernas, ainda nos sobra muito coração, para nunca desanimarmos.

Este post é dedicado a todas as pessoas que deixaram os seus lares, neste domingo, de madrugada, para se deslocarem até São Lourenço, para torcer pela Equipe ELO, nos entregando o melhor de si, seu carinho e alegria!!!!

Um comentário:

  1. A Equipe elo está de parabéns, a animação da torcida é resultado do esforço de vocês e é nosso dever como Piratinienses apoiar este projeto pioneiro de tanto êxito na nossa cidade. Se no primeiro ano de campeonato já vieram tantas conquistas com certeza o ano de 2012 virá muito mais!! E DÁ-LHE ELOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir