ELO 2014

ELO 2014

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu sou ELA


Eu não tomo a rua por assalto,
Eu ocupo só uma fração deste asfalto.
Eu quase não ocupo espaço,
Os motorizados ficam, eu passo.
Eu não sou assim todo espaçoso
Não poluo, não mato, não corro
Eu não sou criminoso.

Eu não sou ele (o carro)
EU SOU ELA,
Eu sou a Bicicleta!
Eu sou multifuncional
Sou prática e usual
Pro transporte, lazer e pro atleta.

Não tenho motor
Mas acelero o coração
Não sou o amor
Mas conduzo à emoção…
Os que apreciam a paisagem calmamente,
Os que não foram granjeados pela serpente
Da pressa, da aflição e da desumanidade,
Que transforma em bestas-feras
As pessoas desta cidade.

De Bicicleta em Bicicleta,
Em respeito à Terra
E ao que possam os Humanos sonhar
Um novo mundo possível
As Pessoas podem me pedalar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário