ELO 2014

ELO 2014

segunda-feira, 16 de maio de 2011

4ª Etapa do Campeonato Zona Sul MTB - Boqueirão - São Lourenço do Sul - 15/05/2011


No domingo de “cara feia”, dia 15/05/2011, os integrantes da Equipe ELO seguiram para São Lourenço do Sul, para disputarem mais uma etapa do campeonato Zona Sul de ciclismo – MTB.

           A etapa reuniu 102 atletas, inclusive contando com a presença de estrangeiros, abrilhantando ainda mais a competição.

           Numa das etapas mais duras do Montain Bike zona sul, na localidade denominada “Boqueirão”, os atletas da Equipe ELO mais uma vez mostraram toda sua força e superação. Com um traçado totalmente coberto pela lama e aclives montanhosos intermináveis, os atletas vestidos na coragem e firmes nos pedais, foram derretendo distâncias e montanhas a cada quilometro!

           Haviam também descidas, bastante técnicas e perigosas, causando varias quedas no pelotão, pelo terreno encharcado e escorregadio, mas todas sem maior gravidade, sendo estas também parte do show e do eterno aprendizado do ciclista!

           Todos os atletas da equipe atingiram bons resultados, garantindo pódios, troféus e reconhecimento dos demais que se fizeram presente no evento, alavancando o nome de Piratini pelo “mundo a fora”, e de brinde, a natureza se encarregou de mudar a cara do tempo e lançou um sol sorridente no céu, e tudo ficou em Paz...como num típico “domingo de sol”.

Em breve serão postadas as fotos dessa etapa, bem como o resultado oficial, que será divulgado pela União Lourenciana de Ciclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário